Jogos Escolares | Da redação | 18/08/2010 12h48

36ª edição do Jeres movimenta atletas de Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As partidas de voleibol e basquetebol estão sendo disputadas esta semana nos Jogos Escolares da Reme (36º Jeres). A competição das duas modalidades começou no último dia 13, no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho. Os jogos acontecem nos horários matutino e vespertino e atraem uma média de 300 crianças em cada período. A final do vôlei e basquete está programada para a próxima sexta-feira, dia 20.

Na sequência dos Jeres vão ocorrer, no dia 25, as provas de ginástica rítmica e olímpica. A disputa será no ginásio Guanandizão, no período vespertino.

Participam dos Jogos Escolares os alunos da Rede Municipal de Ensino atendidos nos projetos e treinamentos realizados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). São aproximadamente 17 mil estudantes beneficiados pelo projeto da Divisão de Esporte da Semed.

"Frisamos que nosso trabalho incentiva a prática das diversas modalidades esportivas e recebe a parceria das federações porque somos o celeiro de novos atletas", informa José Alberto de Andrade, chefe da Divisão de Esporte da Semed.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS