Jogos Escolares | Da redação | 17/05/2010 12h36

300 alunos disputarão os Jerbs na cidade de Rio Brilhante

Compartilhe:

Rio Brilhante (MS) - Cerca de 300 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participaram na última quinta-feira, 13, no ginásio poliesportivo "Luiz Alberto Lima Portel" da abertura dos XVII Jogos Escolares de Rio Brilhante/2010, os tradicionais Jerbs.
 
A organização do evento é da prefeitura de Rio Brilhante através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer - Funcerb. Essa é maior competição esportiva do município e os atletas participam das modalidades de basquetebol, voleibol, handebol, futsal, tênis de mesa e vôlei de areia.

A atleta da Escola Estadual Etalivio Pereira Martins fez o juramento. A tocha olímpica chegou nas mãos de Kleber Martins Vidal. O Clube de Desbravadores Remanescentes de Rio Brilhante entrou na quadra carregando os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e a Banda de Percussão de Rio Brilhante executou os Hinos do município e do Brasil.

Durante toda esta semana serão disputados dezenas de jogos em nove dias de competição envolvendo uma comunidade escolar de quase 6 mil alunos. Estão participando da competição as escolas: Colégio Objetivo, Sírio Borges, Sidney Coleho Nogueira, Fernando Corrêa da Costa, Criança Esperança I e II, Euclides da Cunha, Ligia Terezinha Martins e Etalivio Pereira Martins.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS