Jogos Abertos | Da Redação | 11/07/2023 09h24

Pelo Jogos dos Idosos, disputa da Malha é a atração desta terça

Compartilhe:

Será disputada nesta terça feira (11) a modalidade de Malha, fazendo parte das atividades da 20ª edição dos Jogos Municipais dos Idosos de Campo Grande. O evento vai contar com a presença de 11 equipes representando os centros de apoio aos idosos. A disputa será na quadra do campo Dirceu dos Santos, no bairro Nashiville. A expectiva é de que até o meio dia já será possível conhecer os vencedores.

Na próxima quinta-feira, o cardápio será recheado com as disputas individuais da Dama, Dominó, Bozó, Xadrez e Truco. As disputas serão no Clube da Associação Banco do Brasil, no Parque dos Poderes, a partir das 8h.

Segundo a prefeitura, o campeonato quer promover intercâmbio entre participantes, fomentar a prática esportiva e o convívio social.

Para participar dos Jogos Municipais dos Idosos, o atleta deve ter 60 anos ou mais, residir em Campo Grande e estar inscrito em alguma entidade oficial ou privada do município.

Também serão realizadas disputas nas modalidades de tênis de mesa, atletismo, bocha, bozó, concurso de dança, malha e voleibol adaptado, que está em disputa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS