Jogos Abertos | Com Prefeitura de Navirai | 15/05/2023 12h25

Atletas de Naviraí representaram o município em competições no Paraná

Compartilhe:

Com apoio da Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência de Educação, o município esteve representado no domingo (07/05), em eventos esportivos realizados em cidades do interior dos estados do Paraná e São Paulo.

CORREDORES
Cinco atletas estiveram representando o município na 14ª Meia Maratona das Cataratas que aconteceu no domingo (07/05), no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR). O destaque da equipe de Naviraí foi o atleta David Bezerra que ficou em 1º lugar na categoria 55 a 59 anos.

Para participarem do evento os representantes de Naviraí contaram com o Auxílio Atleta, que é concedido pela Prefeitura Municipal desde março de 2021, aos atletas e equipes amadoras que representam o município em competições esportivas oficiais, para custeio de despesas com transporte, hospedagem, alimentação e/ou pagamento de taxas de inscrições.

Além de David Bezerra, os atletas Luciano de Oliveira (Grilo), Reinaldo Fernandes Barbosa, Elicy Nunes do Prado e Mariana do Vale Martins, contaram om o Auxílio Atleta para participarem da 14ª Meia Maratona das Cataratas, que contou com brasileiros de mais de 450 cidades em todas as regiões do país e estrangeiros oriundos do Paraguai, Argentina, Chile, Estados Unidos e Rússia.

KARATÊ
Sob o comando do Shihan Fabiano Santos de Paula, 28 atletas de Naviraí – entre crianças e adultos – estiveram competindo no domingo (07/05), na cidade de Bom Jesus dos Perdões (SP) no 1º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushinkaikan. A participação da equipe se deu graças ao apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL e GEMED, viabilizando um ônibus para transportar os atletas.

Com o apoio, o desempenho da equipe resultou em 25 troféus conquistados, sendo 15 de primeiro lugar, 06 de segundo e outros 04 de terceiro colocado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS