Handebol | Da redação | 01/04/2005 19h24

Espanhol é novo técnico da seleção feminina

Compartilhe:

O espanhol Juan Oliver Coronado já está com tudo certo para ser o novo técnico da seleção brasileira de handebol, segundo o Presidente da Confederação Brasileira  de Handebol, Manoel Luiz de Oliveira, o anúncio só deverá ser feito na semana que vem.

O acerto ainda depende de uma reunião do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) com o Comitê Olímpico Espanhol, já que o treinador ainda tem vínculos com o País dele. Esse encontro deveria ter ocorrido nesta semana, no Rio de Janeiro, mas por motivos pessoais  o espanhol não pode comparecer e a decisão foi adiada.
\"Espero que na próxima semana eles (treinadores do masculino e feminino) já estejam definidos. Esta é a maior decisão dos últimos tempos no handebol\", disse Oliver.

Se for confirmado como treinador da seleção, ele fará sua estréia no Pan-Americano Elite Feminino, que será realizado este ano em São Bernardo do Campo (SP), de 25 a 29 de maio. Brasil, Argentina, EUA, Canadá, Groelândia, Guatemala, México e República Dominicana, esses serão os oitos paises que iram disputar o campeonato segundo o presidente da CBHb , Manoel de Oliveira. Já a seleção masculina deverá mesmo ter um treinador Sérvio, mas o nome não foi revelado. \"Nosso foco está voltado para o Pan do Rio e os Jogos de 2008\", disse Oliveira. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS