Futsal | Última Hora News | 13/03/2006 15h17

Seleção Japonesa está definida para amistoso em Campo Grande

Compartilhe:

A seleção japonesa que enfrentará o Brasil no fim desse mês já está definida. Liderada pelo brasileiro Sérgio Sapo, 14 jogadores japoneses virão ao País para enfrentar o Brasil. Em Campo Grande, o jogo está marcado para o próximo dia 29, no Guanandizão.

Três dos jogadores japoneses atuam em times brasileiros: Kondo Junya e Toyoshima Akira, ambos do PSTC Londrina (PR), e Kanayama Yuki, do Cascavel (PR). A informação foi divulgada pelo site da revista de Futsal japonesa Pivô!.

O técnico brasileiro define sua equipe na próxima semana. Conforme o delegado da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Acelino Nakasato, até terça-feira da próxima semana, o time brasileiro que vem a Campo Grande estará definido.

A única cidade que confirmou os jogos para a CBFS foi Campo Grande (MS). O jogo, que acontece dia 29, é o início das preparações para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa. O presidente da Comissão do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil em Campo Grande (MS), Marcos Paulo Tiguman, explica que a renda arrecadada do evento será para as comemorações em 2008.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS