Futsal | Com CBFS | 27/06/2006 19h22

Na Taça Brasil Sub-17, Cascavel vence e chega a segunda posição

Compartilhe:

Dourados (MS) - O Cascavel conseguiu uma boa vitória na tarde desta terça-feira (27/6) ao bater por 7 a 1 o Dom Bosco, de Manaus (AM), em partida válida pela chave H da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-17, que está sendo realizada em Dourados (MS).

O resultado levou o clube do interior do Paraná para a segunda colocação do grupo supracitado, com nove pontos ganhos, um a menos que o líder Sport Rceife, que venceu seu compromisso nessa rodada. Já o Dom Bosco sofreu sua segunda derrota e se manteve com três pontos ganhos.

O jogo teve seus dois tempos bem distintos. Na primeira etapa apenas um gol solitário dos sulistas, ainda no início do confronto, aos 53 segundos, marcado por Wanderson, e outras várias chances desperdiçadas pelos paranaenses. No segundo tempo o clube se soltou e finalizou bem, construindo o placar vencedor, com tentos de Jonathan, Carlos, Alex, Jonatas e Jeyson, em duas oportunidades. David descontou para o clube amazonense.

Patrick Belletti, técnico do Cascavel, que havia demonstrado irritação com as chances perdidas ao longo do primeiro tempo, disse que seu clube precisa de maior confiança nas finalizações. "Lamentavelmente temos perdidos várias oportunidades de gol nesta fase decisiva. Está faltando um pouco de calma na hora da definição. Só assim teremos tranqüilidade para chegar às vitórias tão necessárias."

Ficha Técnica
Cascavel (PR) 7 x 1 Dom Bosco (AM)
Data: 27/6
Horário: 15h30
Local: Ginásio Municipal - Dourados (MS)
Árbitro Principal: Clezio Tavares Pereira (GO)
Árbitro Auxiliar: Waldemar Maciel (MS)
Anotador: Luiz Mário Azuaga (MS)
Cronometrista: Soraia Echerverria (MS)
Representante da CBFS: Eduardo Gomes Maia (GO)

Cascavel: Mário, Marcus, Wanderson, Carlos e Jeyson. Entraram: Jonathan, Alex, Rafael, Felipe, Jonatas e Alisson. Técnico: Patrick Belletti.

Dom Bosco: Flávio, Diego, Rudson, Iela e David. Entraram: Railton, Michell, Mile e Felipe. Técnico: Ahmed Assi.

Gols
Cascavel: Wanderson (0´53), Jonathan (21´23), Carlos (26´01), Alex (33´48), Jonatas (35´23), Jeyson (2) (37´41 e 39´34)
Dom Bosco: David (39´05)

Cartões
Cascavel: Alisson e Carlos (amarelos)
Dom Bosco: Diego (amarelo)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS