Futsal | Da redação | 16/05/2006 18h04

Meninas do Avant Garde conquistam Metropolitano juvenil feminino

Compartilhe:
Meninas do Avant Garde (foto) surpreenderam Mace/Uniderp e ficaram com o título da categoria Meninas do Avant Garde (foto) surpreenderam Mace/Uniderp e ficaram com o título da categoria (Foto: Washington Kaku/Divulgação)

Campo Grande (MS) - O ginásio da Mace recebeu no último sábado (13) o encerramento dos primeiros metropolianos deste ano, dentre eles o da categoria juvenil feminina.

A equipe do Avant Garde não tomou conhecimento da forte equipe da Mace/Uniderp, referência no futsal feminino estadual, vencendo as favoritas por 3 a 2, de virada, conquistando o título da categoria com gols de Lutieli, Isabela e Aline. Elaine marcou os dois da Mace/Uniderp.

O Avant Garde foi campeão com as seguintes atletas: Aline, Iabela, Marlowa, Fernanda, Fátima, Maria Fernanda Mariana, Samantha, Lutieli, Letícia e Viianny. O técnico foi Nardon Willian.

A melhor goleira da categoria foi Vanessa (Mace/Uniderp), e a artilheira foi Fabiana (Moreninhas), com 5 gols marcados. Foram realizadas 12 partidas no total e foram anotados 60 gols, uma média de 5 gols por jogo. A terceira posição do torneio ficou com a equipe das Moreninhas.

Confira como foram as outras decisões nas categorias infanto-juvenil masculino e juvenil feminino no menu principal do site

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS