Futsal | (Com informações do RMT Online) | 30/03/2005 15h42

Jogos da Copa Morena serão em Bela Vista e Guia Lopes

Compartilhe:

As sedes da segunda fase da 27ª Copa Morena de Futsal serão os municípios de Bela Vista e Guia Lopes da Laguna, nesta sexta-feira e sábado. Os jogos do grupo 13, que acontecem em Bela Vista, serão entre os times de Angélica, Sete Quedas, Bela Vista, Comercial Mariano de Dourados, Caracol e Sertãozinho de Amambai.

Já os times do grupo 14, que jogam em Guia Lopes, são: Cassilândia, Nova Andradina, Guia Lopes, Pittbull Bataguassu, Paranaíba e Jardim.

Esta edição da Copa Morena registrou até agora 513 gols de 56 equipes inscritas no torneio, com média de 7,1 gols por partida. Os jogos foram realizados em 12 cidades: Carocol, Corumbá, Dourados, Guia Lopes, Paranhos, Nova Andradina, Coxim, Camapuã, Porto Murtinho, Cassilândia, Nioaque e Campo Grande. Foram 36 rodadas, com 72 partidas vistas por aproximadamente 30 mil torcedores, que estiveram nos ginásios onde os jogos aconteceram.

Mas os jogos também tiveram 94 cartões amarelos e 22 vermelhos. Para a segunda fase da competição estão classificadas 24 equipes, que jogam em quatro sedes, com seis equipes cada, sendo que duas serão classificadas para a reta final da Copa Morena.

Desclassificados
O time de Aparecida do Taboado foi eliminado da Copa Morena de Futsal. Segundo os organizadores do evento a equipe infringiu o regulamento da competição, que diz que no máximo dois atletas por equipe podem ser de outros estados, que não seja de Mato Grosso do Sul, ou até país. O time de Aparecida do Taboado inscreveu três atletas que fazem parte da Federação de Futsal de São Paulo. Por infringir a regra a equipe que estava classificada para a terceira fase da competição no grupo 14, foi eliminada e entra em seu lugar o time de Cassilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS