Futsal | Correio do Estado | 13/06/2006 04h31

Angélica é campeã da fase de Ponta Porã da XXIV Taça Canarinho

Compartilhe:

Futsal

Ponta Porã (MS) - A seleção de Angélica conquistou o título da fase de Ponta Porã da Taça Canarinho de Futsal, encerrada ontem. Hoje, começa a disputa da repescagem metropolitana em Campo Grande, para a grande decisão da fase estadual da competição, que é promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues, com apoio do Grupo Correio do Estado.

Ontem, no ginásio da Mappe, em Ponta Porã, com transmissão ao vivo da TV Campo Grande, a seleção de Angélica empatou por 5 a 5 com Ponta Porã, com gols Eduardo (3) e Anderson (2). Celso Júnior (4) e Adalberto fizeram os tentos de Ponta Porã.

Como teve melhor campanha na fase classificatória, de Angélica ficou com o título. Eduardo (Dudu), Angélica, com 16 gols, foi o principal artilheiro da sede Ponta Porã.

Antecedendo a final, a Fundação Barbosa Rodrigues e o Grupo Correio do Estado prestaram uma homenagem ao prefeito Flávio Kayat, que participou das três primeiras Taças Canarinho como atleta e atualmente, como prefeito de Ponta Porã, tem dado atenção especial ao esporte. A equipe de Angélica, comandada pelo treinador Paulo Roberto, contou com Vagner, Anderson, Alan, Leandro, Isma, Dudu e Sérgio Bispo.

Ontem (12), no Ginásio de Esportes do Colégio ABC, começou a fase de Campo Grande. A partir do dia 21 começa a fase de quartas-de-final do interior, no Módulo Esportivo Wilfrides Alves Martins, em Aparecida do Taboado (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS