Futsal | Da redação | 10/09/2006 23h48

27º Estadual foi iniciado no sábado em Campo Grande e Dourados

Compartilhe:

Futsal

Dourados (MS) - Começou neste sábado (9) o 27º Campeonato Estadual de Futsal, evento que define o campeão sul-mato-grossense e representante do Estado na Taça Brasil 2007, bem como da Liga Centro-Oeste.

Em Campo Grande, pela chave A, o Panoff perdeu para o Coxim por 4 a 2, com Ângelo e Julio (1) marcando para o Panoff e Joaquim (2), Robson e Willian (1) para os coxinenses.

Na segunda partida o Nova Campo Grande bateu o Bandeirantes por 5 a 2, com Luiz Carlos e Alex (2) e Rubens(1) marcando para os campo-grandenses e Gilmar e Joaquim (1) descontando.

Já no terceiro jogo, Rio Verde e UCDB/Dom Bosco fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate de 2 a 2, com gols de Gesse (2) para os rio-verdenses e Bolão (2) marcando para a UCDB.

Alpineu Ramão, Elias Gimenes, Antonio Flavio e Luiz Nunes D´ávila arbitraram as partidas na Capital. O anotador foi Anderson Machado e o representante da Federação o Sr. Luiz Vanderlei Mota do Nascimento.

Em Dourados, pelo chave B, Jardim doi derrotada pela Uniderp/Gueno por 5 a 3. Os gols foram marcados por Anderson (2) e Cristiano (1) para os jardinenses e Cacalo (3), Henrique e Fábio (1) para a Uniderp.

Na segunda partida da noite, a equipe da casa, o Leda/Abevê/Mariano venceu a Seleção de Bela Vista por 4 a 1, com Carlinhos e Evandro (2) marcando para os douradenses e Ronaldo descontando para o Bela Vista.

Atuaram os árbitros Waldemar Martins Maciel e Fabiano do Santos. A anotadora foi Érika Fumagalli, e o representante da Federação o Sr. Clemente dos Santos Machado.

O Estadual de Futsal é uma promoção da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), com o patrocínio da Dal Ponte e o apoio do Governo do Estado e da Sejel, através do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS