Futevôlei | Com Prefeitura de Paranaíba | 21/02/2023 11h10

Prefeitura de Paranaíba realizou torneio de Futevôlei

Compartilhe:

A última sexta-feira (10), foi de alegria e emoção durante a inauguração do Espaço Kids “KAREN VITÓRIA LEAL DE ARAUJO” na praça Poliesportiva. Com uma programação cheia de atividades, foram realizados vários torneios, alcançando o maior número possível de modalidades e participantes. Dentre as modalidades, o torneio de futevôlei chamou a atenção pelo nível de competição. Organizado pela secretaria de Esporte, contou com a participação de quatorze duplas.

O Prefeito Municipal informou que é adepto do esporte e vê com muito carinho esse crescimento de participantes, colocando o futevôlei no calendário esportivo de Paranaíba. “É um esporte que traz benefícios demais para a saúde e pode ser praticado por todos. Colocamos no calendário esportivo de nossa cidade, estando presente em todos os eventos e torneios que realizarmos”, disse.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Loriano Borges, o nível do torneio mostra como esse esporte é forte em Paranaíba. ‘’O futevôlei está presente no nosso município de maneira solida. Todas as praças estão sendo usadas e cada vez um número maior de pessoas começam praticar e viver esse jogo. Foi um torneio muito disputado, com grandes momentos e lances sensacionais”, disse.

O pódio ficou:

1⁰ Lugar Hugo e Juliano

2⁰ Lugar Mauro Jr e Eduardo Armazém

3⁰ Lugar Pabio Lucas e Ricardo

4⁰ Lugar Mateus Scarin e Eduardo Silva

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS