Futebol Society | Da redação/Com Diário MS | 11/11/2008 11h23

Copa Grande FM inicia uma nova fase a partir de domingo

Compartilhe:

Dourados (MS) - No último domingo (09), foram definidos os classificados para a próxima fase da 6ª Copa Grande FM de Futebol Suíço. As disputas começarão no próximo domingo.

Foram dois jogos no campo da Camapi Motores. Na primeira partida, a Camapi Motores foi derrotada pela Lubfil/Tradição Móveis/Vip Motos pelo placar de 2 a 0. No segundo jogo do dia, a Comercial Mariano empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Grêmio Recreativo São Francisco, e nas cobrança de pênalti, o time do Barreirinho levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com estes resultados, as seis equipes classificadas para a próxima fase são o Grêmio Recreativo São Francisco, Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes, Lubfil/Tradição Móveis/Vip Motos, Clube 21, FV Cereais/Realiza Corretora e Comercial Mariano/Fest Frios.

Já estão definidos também os confrontos que irão definir os quatro classificados para a semifinal do torneio. As partidas serão realizadas no próximo domingo (16). A partir das 14h30, no Campo do Okinawa, no Jardim Jockey Clube, jogam Grêmio Recreativo São Francisco x Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes, Lubfil/Tradição Móveis/Vip Motos x Clube 21, e FV Cereais/Realiza Corretora x Comercial Mariano/Fest Frios.

A Copa Grande FM é uma das mais tradicionais da região e conta com apoio do Jornal Diário MS, da Vip Motos, Eletro Campo, Michel Auto Center e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS