Futebol Feminino | Com Prefeitura de Corumbá | 10/12/2023 10h49

Prefeito recebe vice-campeãs do Estadual Feminino de Futebol

Compartilhe:

O prefeito Marcelo Iunes recebeu as atletas do Corumbaense, vice-campeãs do Estadual Feminino de Futebol 2023. Também participaram da agenda, o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, e o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Marcelo Araújo.

“A conquista do vice-campeonato foi muito importante, não apenas no que diz respeito ao desempenho, mas principalmente porque impulsiona a prática do futebol feminino em Corumbá”, disse Marcelo Iunes ao destacar que esta foi a segunda participação do time feminino no Estadual de Futebol.

Iunes antecipou que, para o ano que vem, a Prefeitura planeja ampliação de polos de futebol feminino no programa Geração Olímpica. A iniciativa permitirá maior número de atletas de base praticando a modalidade em Corumbá. Para participação no campeonato, a equipe feminina teve apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Treinadora da equipe, Mariana Rodrigues Carvalho, avaliou positivamente a participação das atletas e agradeceu o apoio do Município. “O time foi crescendo ao longo da competição, nossa pretensão era alcançar a semifinal. Agradecemos à Prefeitura pelo apoio. Mariana lembrou que grande parte das jogadoras não tem o futebol como principal atividade.

Participaram da visita ao prefeito as vice-campeãs Vivi; Paloma; Barbara e Carol e os integrantes da comissão técnica Sabiá (auxiliar técnico); Thierry (preparador físico) e Edivaldo “Dido” (diretor-geral).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS