Futebol Amador | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 04/12/2015 07h37

Tarumã e Almeida FC decidem Amador do Campo Nobre

Compartilhe:

Tarumã e Almeida FC decidem a 20º edição do Campeonto Amador do Jardim Campo Nobre, no sábado (05), às 16h30, no campo Silvano Santos de Matos, localizado na esquina das ruas Campo Nobre e Topógrafo, em Campo Grande (MS).

Para passar à decisão, o Almeida FC bateu o Tricolor, pelo placar de 2 x 0. Gols de Renan e Carlos Frazão. A equipe completava uma sequência de 38 partidas sem perder, marca que seria quebrada um dia depois, quando perdeu para o Aiva/Guaicurus na final do Campeonato da Arena Albuquerque.

Essa será a quarta final do Almeida FC nesse semestre. Além do vice na Arena Albuquerque, a equipe do artiheiro Renan, foi vice no final de agosto do Amador do Lagoa Dourada, além de conquistar o título do 23º Campeonato Amador dos Comerciários, semanas atrás.

O adversário na decisão, será o Tarumã, que despachou o Criciúma pelo placar de 2 x 0 – gols de Michel e Pablo.

Para chegar à final, além de eliminar o Criciúma, o Tarumã venceu o Juventus, nas oitavas de final, pelo placar de 1 x 0. Nas quartas de final quando enfrentou o ECWR, a equipe precisou dos pênaltis para avançar, após empate em 0 x 0 no tempo normal. Nas penalidades 2 x 1 Tarumã.

Antes da final, Tricolor e Criciúma decidem o terceiro lugar, às 15h30.

Confira os jogos.

Sábado – 05 de Dezembro

Terceiro lugar

15h30 – Tricolor x Criciúma

Final

16h30

Almeida FC x Tarumã

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS