Futebol | Da redação | 15/07/2005 15h46

Sidrolândia perde liderança na Copa MS de Futebol Sub 16

Compartilhe:

Sidrolândia, sede da Copa MS de Futebol Sub-16 (região I), foi goleada pela equipe de Nova Alvorada do Sul por 4 x 1, em jogo realizado nesta sexta-feira (15/7) às 10h no campo da Aldeia Tereré, válido pelo Grupo A. Com o tropeço da equipe da casa, Rio Brilhante assumiu a liderança geral da fase classificatória, totalizando 6 pontos, ao conquistar sua segunda vitória consecutiva. A equipe de Sidrolândia, havia se isolado na liderança ontem, 14/07, ao vencer a equipe de Nioaque pelo placar elástico de 5 x 2. O jogo foi realizado às  16h no Estádio Municipal de Sidrolândia, também pelo Grupo A da fase classificatória.

No jogo de abertura da competição, ocorrida no dia 14/7, também pelo grupo A, Rio Brilhante derrotou Nova Alvorada do Sul por 2 X 0. Já nesta sexta-feira (15/7), jogando às 8h no campo da aldeia Tereré, Rio Brilhante derrotou Nioaque, com o placar em 1 x 0, assumindo a liderança isolada da competição em seu grupo e na classificação geral do torneio.

Pelo Grupo B, Anastácio e Ribas do Rio Pardo lideram com 4 pontos, resultado de um empate e de uma vitória para cada lado. Anastácio tem saldo positivo de 2 gols contra 1 de Ribas. Por outro lado, Maracaju somou 3 pontos com a vitória sobre Itaporã, na primeira rodada. Na 2ª atuação, a equipe perdeu para Anastácio, permanecendo em terceiro no grupo com um ponto atrás dos líderes. Com duas derrotas consecutivas, Itaporã não conquistou pontos, e cumpre tabela ao jogar contra Ribas do Rio Pardo, às 14h, no campo da aldeia Tereré, finalizando sua participação na competição.

A III Copa MS de Futebol Sub-16 é uma realização do Governo Popular e da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, em parceria com prefeituras municipais. A Copa é direcionada aos jovens de Mato Grosso do Sul e tem o objetivo de desenvolver e estimular a prática esportiva como instrumento de integração, socialização e de confraternização entre os atletas, além de possibilitar o surgimento de novos talentos. Participam da competição atletas de 31 cidades. Confira abaixo a tabela completa da fase classificatória da Região I.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS