Futebol | Rosália Silva | 16/02/2005 12h34

Serc e Cene buscam hoje classificação na Copa do Brasil

Compartilhe:

O elenco da Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) fez no final da tarde desta terça-feira o reconhecimento do gramado e treinaram no Estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de MS), o time joga pela rodada de volta da Copa do Brasil contra o Internacional.

De acordo com informações do Jovem Sul News, o preparador físico Valmir Sabino ministrou exercícios leves, alongamentos e relaxamento muscular, depois da viagem feita de Chapadão do Sul à Capital gaúcha.

Zé Eduardo, o técnico, por sua vez trabalhou a motivação e o psicológico dos jogadores que precisam entrar em campo com a consciência de que têm condições de vencer a partida.

Já em Campo Grande, a Copa do Brasil terá Cene e Cianorte-PR. A partida será no Morenão, a partir das 20h30. O árbitro da partida será Luiz Alberto Sardinha Bites, de Goiás. Ele terá como auxiliares os sul-mato-grossenses Edmilson da Silva Rodrigues e Murilo Charão e Souza. Paulo Rodrigues de Souza, de MS, será o árbitro reserva.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Carioca Sports e no CT do Clube que fica no Bairro Morada do Sol, a R$ 6  para as arquibancadas e R$ 10  para as cadeiras. Estudantes munidos da carteirinha pagam meia-entrada.

No primeiro jogo, ambas as equipes de MS perderam por 2 x 1. Hoje, Serc e Cene precisam vencer da vitória para conseguir uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS