Futebol | FolhaOnline | 23/07/2005 13h47

Robinho faz apelo emocional para ir para o Real Madrid

Compartilhe:

Diante da negativa do Santos e da CBF em liberar sua transferência para o Real Madrid, o atacante Robinho apelou para o aspecto emocional para tentar sensibilizar o clube e a confederação.

\"Só peço às instituições que que me permitam voltar a jogar. É o meu maior desejo, já que não sei fazer outra coisa na vida. Só quero voltar a treinar e encontrar a melhor situação para minha família, que necessita ter segurança\", disse o jogador, em entrevista ao diário espanhol As.

Na quinta-feira, o Real Madrid apresentou à CBF um aval bancário que garante o pagamento de US$ 30 milhões ao Santos por 60% do valor da multa contratual do atleta, ele abriria mão de seus 40%.

Mas como tanto o clube brasileiro como a CBF consideram que haveria quebra de contrato unilateral, a equipe espanhola teria que pagar integralmente os US$ 50 milhões para levar Robinho, só haveria divisão se houvesse comum acordo.

\"Desejo ira a Madri para colocar a camisa do Real. Meu objetivo é ganhar muitos títulos lá. Sei que vou cumprir meu sonho\", disse Robinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS