Futebol | (Com informações do Conesul News) | 15/04/2005 12h32

Ponta Porã Tênis Clube ganhou da PF em amistoso

Compartilhe:

A  equipe do Ponta Porã Tênis Clube goleou no último fim de semana o time da Polícia Federal por 6 a 3. O jogo foi realizado no campo de futebol do Ponta Porã Tênis Clube. O primeiro gol saiu de um passe mágico do atleta Marcelino, que colocou na cara do gol o meio-campista Edson que não teve trabalho nenhum para abrir o placar fazendo o primeiro gol do jogo. Os demais gols da partida em favor do Ponta Porã Tenis Clube foram assinalados pelos jogadores Paulo Cintura e Santana, cada um marcando dois gols e a goleada foi fechada pelo atacante polivalente Marcelino Nunes.

O destaque da equipe da PF Esporte Clube ficou para o jogador Rogério, que balançou a rede por duas vezes e o terceiro gol da Policia Federal foi assinalado pelo atleta Espindola, fechando assim o placar de 6 a 3 em favor do time do Ponta Porã Tênis Clube.

O Ponta Porã Tênis Clube está com uma série de amistosos marcados. No confronto com a PF o time do Ponta Porã Tênis Clube jogou com a seguinte formação: goleiro Reinaldo, Denis Paulo Cintura, Airton, Fernando, Edson, Cezar, Santana, Marcelino e Zé Luiz. Na PF, atuaram: Paulinho (goleiro); Rogério, Gabriel, Wilson, Espindola, Gumercindo e Gauchinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS