Futebol | Divulgação | 24/09/2005 12h08

Náutico goleia Guarani e dispara

Compartilhe:

O Náutico goleou o Guarani por 4 a 1 em pleno Brinco de Ouro, em Campinas, em disparou na liderança do Grupo B do quadrangular semifinal da Série B do Campeonato Brasileiro.

A campanha nesse início da fase é ótima. O time alvi-rubro tem aproveitamento de 100% (duas vitórias em dois jogos), marcou sete gols e sofreu apenas um.

Já o Guarani ficou em uma situação muito difícil. O time ainda não pontuou no quadrangular, marcou um gol e sofreu cinco.

O pesadelo do Guarani começou logo cedo. Arrasador, o Náutico abriu 2 a 0 no placar em apenas 11 minutos, gols de Romualdo e Bruno Carvalho.

A torcida ficou surpresa, uma vez que o time de Campinas não sofria gols em seu estádio há 76 dias, estava invicto diante da torcida há 12 jogos e vinha de sete vitórias seguidas em casa.

Além disso, em dez jogos pela Série B no Brinco, o Guarani havia sofrido apenas três gols.

Para vencer, o Náutico contou com as falhas da zaga campineira, que não teve Andrei, lesionado, e João Leonardo, negociado com o Atlético-PR. Mesmo desordenado, o Guarani ainda descontou com Jonas. Mas Bruno Carvalho fez mais um e praticamente decidiu o jogo. Aos 44min do segundo tempo, Cleisson fez mais um.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS