Futebol | Divulgação | 25/09/2005 17h11

Márcio Bittencourt deixa Corinthians

Compartilhe:

Márcio Bittencourt não é mais o treinador do Corinthians. O jogo contra o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro, será o último do técnico no comando da equipe. A decisão ainda não foi anunciada oficialmente, mas o próprio Márcio, no gramado do estádio Luso-Brasileiro, deixou nas entrelinhas que deixa o time.

\"Não vou falar sobre isso antes do jogo, mas estou tranqüilo. Acho que o treinador que começa como comecei, num time como o Corinthians, onde a cobrança existe o tempo todo, sempre vai carregar um peso muito grande. Agora não é o contrário, minha preocupação maior no momento é o time entrar em campo e jogar bem. Tenho certeza que esse grupo vai cumprir o objetivo que é ser campeão brasileiro\", despistou Márcio, que logo depois entregou.

\"Continuo amigo deles (jogadores), aprendi a gostar muito desse grupo. Só tenho a agradecera diretoria e o clube Corinthians\", finalizou o ex-treinador corintiano, que jogou pelo timer no início da década de 90.

O treinador do Atlético-PR, Antônio Lopes, que comanda a equipe paranaense neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, é o mais cotado para assumir o time do Parque São Jorge. Além dele, Nelsinho Baptista, que estava no Japão, é outro que tem chances de assumir a equipe. Porém, ele teria pedido um salário de R$ 300 mil mensais, considerado muito alto pela diretoria.

Márcio foi convidado pela diretoria do Corinthians para ser auxiliar técnico do time, mas ele ainda não definiu se aceita o convite.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS