Futebol | Divulgação | 14/07/2005 17h29

Leão diz que São Paulo é o grande favorito para final de hoje

Compartilhe:

O técnico Emerson Leão, que comandou o São Paulo em parte da primeira fase da Copa Libertadores, afirmou em entrevista ao Terra Esportes TV que sua ex-equipe deve passar pelo Atlético-PR hoje e ser campeã. O jogo é às 21h45 (de Brasília), no Morumbi

\"Acho que o São Paulo é o franco favorito. O jogo é de uma torcida só e isso é muito bom para a equipe\", afirmou.

Mesmo depois de comandar o time tricolor nas primeiras rodadas da competição, Leão avisou que não vai se sentir campeão se a taça ficar com o São Paulo.

\"Fiz uma primeira parte e a outra o (Paulo) Autuori, meu amigo, está fazendo. Desejo a ele isso faz muito tempo\", disse. \"Participei da organização primária e agora ele termina. Espero que ele consiga um bom resultado\".

O treinador acredita que, pelo retrospecto, o seu ex-time é o favorito. \"O São Paulo só perdeu uma vez, no México, quando podia. Não estou arrependido de ter saído. Tivemos uma participaçãozinha com o planejamento desde o ano passado\".

\"Tem que ter cautela. O Autuori é uma pessoa muito inteligente para comandar tudo direitinho. O Antônio Lopes (técnico do Atlético-PR) é um veterano. Acho que ele não vai inventar, vai simplificar\".

Já sobre o fato de ver seu nome relacionado como possível substituto dos comandantes de Palmeiras, Corinthians e Santos, Leão foi cauteloso.

\"Infelizmente essas coisas acontecem independentemente da sua vontade. Fico chateado com a posição que ficam alguns treinadores. Só converso quando a vaga está vazia. E agora, nenhuma está\".
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS