Futebol | Divulgação | 25/07/2005 13h49

Juti e Itaporã estão nas quartas-de-final na Copa Assomasul

Compartilhe:

Juti e Itaporã são as primeiras equipes classificadas  para as quartas-de-final da Copa Assomasul de futebol de campo, após os jogos válidos pela primeira rodada da segunda fase da competição, ocorridos sábado no município de Iguatemi.

O resultado da rodada de sábado é o seguinte: Iguatemi 4 x 2 Coxim, Juti 6 x 5 Itaporã (nos pênaltis, empate em 1x1 no tempo normal), Coxim 4 x 0 Angélica, Itaporã 1 x 0 Iguatemi, e Juti 6 x 0 Angélica.

A segunda rodada ocorrerá no município de Nova Andradina, no dia 30 de julho, com jogos no estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, onde vão se enfrentar, além do time da casa, Brasilândia, Deodápolis, Maracaju e Tacuru.

Os jogos válidos pela terceira rodada do campeonato serão realizados no município de Rochedo, em 6 de agosto, com a participação ainda, além da equipe anfitriã, de Camapuã, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Sidrolândia.

A quarta rodada acontecerá em Ribas do Rio Pardo, no dia 13 de agosto, no estádio Ageu Silveira Lima, entre Aparecida do Taboado, Corumbá, Jateí e Sete Quedas, além do time da casa. Com informações de Willians Araújo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS