Futebol | (Com informações da FFMS) | 14/02/2005 19h45

Estudantes começam a receber ingressos para o Estadual

Compartilhe:

Futebol

A parceria entre governo do Estado e FFMS (Federação de Futebol de MS) começa a colocar em prática a P distribuição dos ingressos promocionais para estudantes das escolas públicas a partir da próxima quarta-feira. Na próxima rodada também começam a ser sorteadas duas bicicletas por jogo.

A decisão, que complementa o apoio de R$ 300 mil aos Campeonatos Estadual de Futebol das séries A e B, foi tomada em reunião entre o secretário Dirceu Lanzarini, o coordenador da Sejel José Eduardo "Madrugada" e o presidente da FFMS   Francisco Cezário de Oliveira.

Copa do Brasil
Cezário também esteve reunido com a direção da Serc para definir os últimos detalhes da viagem da equipe para Porto Alegre (RS). O jogo diante do Internacional será na quarta-feira, às 16 horas. A equipe do Chapadão embarcará no dia 15, 11h25 e retorna dia 17. A delegação será chefiada pelo presidente da Serc/Chapadão, Ijair Irael Tomquelski.

Já o Cene define a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil no Estádio Morenão, diante do Cianorte-PR. Quem avançar na competição pega o Corinthins-SP.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS