Futebol | (Com informações do Esporte News) | 09/03/2005 13h46

Equipe do 7 de Setembro busca padrão ideal para Série B

Compartilhe:

A rotina de treinos físicos, táticos e técnicos continua ditando o tom no Clube Desportivo 7 de Setembro no Centro de Treinamento, em Dourados. Tudo para representar com dignidade o futebol profissional da Grande Dourados, na Série B do Campeonato Estadual de MS. Para tanto, o grupo vai buscando o padrão ideal traçado pela comissão técnica e aguardado com muita expectativa pela torcida local.

Para alcançar este objetivo, porém, está havendo bom entrosamento e harmonia entre os profissionais na execução das atividades estabelecidas no planejamento da comissão técnica. O zagueiro Thiago Machado com fratura no maxilar e o meio-atacante Alex com lesão na coxa da perna direita são as baixas da equipe neste período de preparação. Segundo o médico do clube Irapuan Pedrosa eles não têm previsão de retorno aos treinos e se constituem neste momento, as maiores dúvidas do treinador Alex Lima, que otimista, quer contar com ambos no jogo de estréia, dia 3 de abril, às 15 horas,  no Douradão.

Por outro lado, o retorno do lateral Lucas Cabral, recuperado de uma lesão na perna esquerda, foi a boa notícia nesta segunda-feira durante reapresentação do elenco.

Nesta terça-feira, a maioria dos componentes do grupo fez trabalho na areia com o professor Nilsinho Manfré; o volante Anderson, os atacantes Adauto e Michel e o zagueiro Toto sentido dores foram poupados, enquanto o atacante Márcio Assis com problemas de saúde não apareceu no CT. O goleiro André, 23, em ótima forma, vive a expectativa de realizar uma boa campanha.  

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS