Futebol | Da redação | 14/07/2005 16h23

Domingo tem decisão da Copa Sejel de Beach Soccer

Compartilhe:

Beach Soccer

Será disputada neste domingo (17/07), às 10h, no Complexo Esportivo Toque de Prima, a grande final da 1ª Copa Sejel de Beach Soccer, promovida pela Federação de Beach soccer de MS.

A competição teve a participação de 16 equipes e já foram realizados 24 jogos com 217 gols marcados, com uma excelente média de 9,04 por partida. Os artilheiros são César Godoy (Gráfica Pantanal), com 11 gols, seguido por Júlio César (Balalaika) com 9 gols, Adilson (Nelson Vidros) com 8 gols e Marlon (Vasquinho) com 7 gols.

Disputam a final deste domingo, as equipes do Vasquinho e Gráfica Pantanal. A equipe do Vasquinho está invicta, marcou 24 gols e sofreu 12, tem como destaque o jogador Marlon. A equipe Gráfica Pantanal/KK Automóveis foi a grande surpresa desta final, mesmo se classificando em 2º lugar no seu grupo, chega à final com força para ganhar o título. Marcou 27 gols e sofreu 12, seu destaque é o atleta César Godoy.

O técnico do Vasquinho, Juarez, definiu a equipe que começa jogando no domingo: Gleisson Tonicha, Marlon, Nelson ramos, Edivaldo Braz e João Nascimento.

Na Gráfica Pantanal/KK Automóveis, o técnico Lula mandará a campo os seguintes jogadores: Eder Barreto, Antônio Rodrigues, Jonildo Silva, Daniel pereira e César Godoy.

Os vencedores receberão troféus e medalhas, além de caixas de cerveja Conti e 10kg de carne.

Esta competição tem o apoio da Funesp, Sejel, Campo Oeste, Papel Buracão, KK Automóveis, Gráfica Pantanal e Umbro.
A Federação de Beach Soccer programa para o mês de agosto a próxima competição desta modalidade.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS