Futebol | Da redação | 08/07/2005 15h15

Costa Rica recebe etapa da fase classificatória da Assomasul

Compartilhe:

Futebol

A sétima etapa da 5ª Copa Assomasul de Futebol será realizada neste sábado (9/7), em Costa Rica, com os jogos disputados no estádio Laerte Paez Coelho. Esta será a sétima e última rodada da fase classificatória da Copa, que teve início em 1º de maio.

Apenas duas das cinco equipes que se enfrentarão em Costa Rica podem garantir vaga na segunda fase da competição. Disputam as vagas Aparecida do Taboado, Coxim, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Costa Rica.

Até o momento, 16 equipes se classificaram para a próxima fase. São elas: Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sete Quedas, Juti, Tacuru, Iguatemi, Nova Andradina, Sidrolândia, Brasilândia, Angélica, Itaporã e Jateí, Corumbá, Rochedo e Camapuã. Estas equipes se classificaram nas seis etapas anteriores das eliminatórias da Copa.

Segundo informações obtidas da Assomasul, trinta e nove municípios se inscreveram para participar da 5ª Copa Assomasul de Futebol de Campo, que dará prêmio que totaliza R$ 5,5 mil para os primeiros colocados. O evento conta com o apoio do governo estadual, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), Banco do Brasil e Vivo.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS