Futebol | Divulgação | 09/07/2005 14h03

Começam hoje as disputas das semifinais da Copa MS

Compartilhe:

Já estão definidos os semifinalistas da Copa MS de Futebol Sub-16, que acontece em Ponta Porã. O time de Amambai garantiu lugar na semi ontem ao vencer Vicentina por 4 a 1no estádio do Horto. Com a vitória, Amambai conquistou sua vaga como o melhor segundo colocado.

No Estádio Aral Moreira, dois confrontos definiram vagas. No primeiro duelo Dourados passou por Naviraí, vencendo por 2 a 1. No jogo de fundo, a equipe de Bataguassu entrou em campo precisando de uma vitória para se classificar na competição. Mas a partida começou de maneira inesperada e com resultado desfavorável logo no primeiro minuto de jogo. Porém Bataguassu manteve a calma e buscou a virada ainda na etapa inicial. No segundo tempo sofreu novo susto, mas conseguiu a vitória por 3 a 2 e garantiu assim sua presença na fase semifinal.

Ponta Porã garantiu a vaga ontem com antecipação. Com os resultados desta sexta-feira, as semifinais ficam dessa forma: Dourados enfrenta Bataguassu e Ponta Porã pega Amambai. Os vencedores de amanhã já garantem vaga para a fase estadual, competição que será disputada de 29 a 31 deste mês em Guia Lopes da Laguna e Jardim. A primeira partida de sábado está marcada para 8:15h no Estádio Aral Moreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS