Futebol | Divulgação | 09/07/2005 13h51

Cene estréia em amistoso com time reforçado

Compartilhe:

Futebol

O time do Cene vai apresentar seus reforços para o Campeonato Brasileiro de futebol da série C em amistoso contra o Sete de Setembro, de Dourados. O jogo acontece no domingo, às 15 horas, no Estádio Douradão, e também marca a entrega das faixas ao time douradense pela conquista do Estadual da série B.

No confronto, o técnico Mirandinha só não poderá contar com o zagueiro Marcel Fernandez que se recupera de dores musculares. Já os atacantes Paloma e Negretti, o meia Marcelo Borges, Michel e Luizinho estará a disposição do treinador.
O meia Jorge, que foi um dos destaques do Noroeste de Bauru no Paulista A-2, se recupera de uma entorse no tornozelo mas também deverá jogar.

Nesta sexta-feira, Mirandinha realiza um coletivo no Centro de Treinamento do Amarelão para definir a equipe. Durante o jogo, o técnico deverá realizar várias alterações buscando montar a melhor equipe para a estréia na série C, dia 31, contra o Cianorte (PR).
Cene, um coletivo visando o amistoso de domingo contra o Sete de Setembro em Dourados. A partida marcará o início da preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e a entrega das faixas para o time douradense que conquistou a série B do Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS