Futebol | (Com informações do Corumbá Online) | 15/02/2005 17h25

Associação Castro e Nova Corumbá ficaram com título

Compartilhe:

A Associação Atlética Castro no masculino e Nova Corumbá no  feminino foram os vencedores da primeira edição da Copa dos Campeões, no último domingo no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

O time da AA Castro derrotou  Auto Pecas Caiuá por 5 a 1. Mesmo levando uma grande torcida ao estádio, o time da Auto Peças Caiuá não resistiu ao volume de jogo apresentado pela equipe da Associação Castro.
 
A Copa dos Campeões reuniu os vencedores de quatro torneios de futebol amador da cidade: Auto Peças Caiuá (campeão da Copa Universitário); 100% Cristo Redentor (Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco); Associação Atlética Castro (campeã da LEC) e Amigos (vencedor do Cravo Vermelho). Além dos times femininos da Nova Corumbá e Cravo Vermelho.

Feminino
O time da Nova Corumbá conquistou o título feminino após vitória sobre as meninas do Cravo Vermelho pelo placar de 5 a 1.
 
A partida, que foi a preliminar da final masculina da competição, teve domínio das meninas da equipe da Nova Corumbá, que com maior experiência construíram a vitória com tranqüilidade. O jogo foi comandado pela árbitra, Roseane Dias.

Marcaram pelo time campeão: Heloíse (3), Josiane e Tatiane. O gol único do Cravo Vermelho foi feito por Aline.

Calendário
Nesta noite, a Funec (Fundação de Cultura e Esporte de Corumbá) deve apresentar o calendário de eventos esportivos. O lançamento está previsto para às 19h30, na Esplanada da Nob.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS