Futebol | Divulgação | 01/07/2005 17h59

7 de Setembro terá equipe definida hoje

Compartilhe:

O técnico Alex Lima deve confirmar hoje a equipe que joga domingo, às 10h, em Coxim, na partida decisiva do Campeonato Estadual da Série B.

No primeiro jogo disputado no Douradão, o time local venceu o confronto por 1 a 0, e joga pelo empate para garantir a taça de campeão.

Michel é a principal dúvida da comissão técnica devido a uma torção no tornozelo, mas o treinador Alex Lima espera contar com o jogador domingo, o atleta deve passar por um teste hoje.

Se o atacante Michel pode desfalcar o time em Coxim, o volante Anderson Cachoeirinha pode reaparecer no jogo de domingo.Ele foi liberado e já está treinando com o resto do grupo.

Anderson sofreu uma lesão na coxa no último jogo da semifinal em Três Lagoas, e corria o risco de não atuar mais nesta fase da competição. Ele deve formar a dupla de volantes com Helivelton, reforçando o setor de meio campo da equipe.

Demonstrando muito respeito pelo adversário, o grupo esta otimista com relação a conquista de um bom resultado que venha garantir o primeiro título do clube como profissional. 7 de Setembro e Coxim já estão garantidos na Série A de 2006.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS