Diversos | Com CG Noticias | 31/08/2023 12h21

Prefeitura entrega revitalização da iluminação da quadra na Mata do Jacinto

Compartilhe:

O espaço de lazer e de prática esportiva que é utilizado pela população da Mata do Jacinto, recebeu, iluminação de LED adequada para poder atender a comunidade no período noturno, com oficinas de futebol para jovens e crianças, além de revitalização na estrutura da quadra.

O serviço de troca de lâmpadas foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), onde foram trocados os postes e colocados refletores com lâmpadas de LED, totalizando 62 novas lâmpadas de LED entre o campo e a quadra que poderão garantir a prática esportiva em boas condições e em segurança no campo.

Além da iluminação no campo de futebol da praça, a quadra poliesportiva do mesmo local passou por restauração com pintura e tabela de basquetebol novas.

José Ferreira de Andrade, conhecido como “Esquerdinha”mora há mais de 30 anos na região e hoje treina crianças a partir de seis anos a jovens de 20 anos pela Associação Esportiva Esquerdinha e também Flamengo MS. “Essa entrega significa tudo para nós, é um sonho realizado, muito mais do que uma reforma ou lâmpadas. Agora vamos poder treinar a qualquer horário, os clubes vão conseguir se revezar entre manhã, tarde e noite, estamos muito felizes”.

Presente na entrega, a prefeita Adriane Lopes ressaltou a importância de fomentar o esporte nas comunidades. “Nós já visitamos uma obra de praça, demos ordem de serviço a outra e agora estamos entregando a revitalização da quadra e da iluminação dessa praça. Temos investido no esporte porque entendemos que gera saúde, qualidade de vida, movimenta economia e transforma vidas”, ressaltou.

A vice-presidente do bairro, Priscila da Silva Queiroz, contou que a entrega traz segurança e lazer para os moradores. “É um dia de muita felicidade para gente, estamos sendo assistidos pela Prefeitura com essa entrega que traz muito mais que só uma iluminação, traz segurança, qualidade de vida, saúde e lazer para nossos moradores”.

Pai e treinador do Davi de nove anos, Jadilson José também comemorou a revitalização. “Eu enquanto educador físico sei o valor que essas entregas tem dentro de uma comunidade, na vida da criança, do jovem. Quando estamos inseridos no esporte, estamos longe de tudo que é ruim”, concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS