Diversos | Da redação | 02/03/2007 10h24

No Mundial de Natação do Sesi, Anair Rizzo é medalha de bronze

Compartilhe:

Bronze!

Campo Grande (MS) - Única representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Mundial de Natação do Trabalhador, Anair Rizzo conquistou na última quarta-feira (28/2) a medalha de bronze nos 200 metros medley.

O evento foi encerrado ontem em Blumenau (SC), e reuniu cerca de 150 atletas representando Brasil, Áustria, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Bulgária e Rússia.

Anair, funcionária da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, representa o Estado desde 1998, e já foi vencedora nas etapas municipal, estadual e centro-oeste dos Jogos do Sesi.

Para Venício Bottamedi, coordenador técnico da competição, a participação de atletas brasileiros de 32 empresas (de 17 estados) "mostra o engajamento do setor industrial na qualidade de vida dos funcionários com investimento contínuo na prática de esportes e na saúde do trabalhador", diz.

As provas foram realizadas em piscina curta, de 25 metros, coberta. Foram desenvolvidas 54 provas masculinas e femininas, nas categorias absoluto, para atletas com até 29 anos, e sênior, a partir dos 30 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS