Diversos | Da redação | 11/05/2007 11h23

No Dia das Mães, projeto corumbaense vai realizar ações sociais

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Projeto Social Ilê Axé de Ode realiza no domingo, dia 13 de maio (Dia das Mães), a 4ª edição das Ações Sociais que tem realizado nos seus 7 meses de existência. A mobilização acontecerá das 8h às 16h30 na sede do projeto, localizada na Rua Corumbá, lote 20, bairro Santo Antônio, em Corumbá (MS).

Serão oferecidos à população serviços gratuitos, como: atendimentos médicos, odontológicos, aferição de pressão, encaminhamentos de documentos, palestras educativas, apresentação das aulas de karate, capoeira, dança, reciclagem de materiais como jornal e garrafa descartável, além de atividades físicas para as crianças que fazem parte do projeto e também para aquelas que estiverem presentes.

Segundo a diretora do projeto social, Valéria Baiaroski, a ação sempre conta com o apoio de empresas particulares de Ladário e Corumbá, bem como das instituições militares como Marinha, Exército, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Conforme Baiaroski, as inscrições para novos alunos encontram-se abertas na sede da instituição aos sábados e domingos, para as aulas de karate, dança de rua, capoeira, reforço escolar, reciclagem de materiais e crochê, totalmente gratuitos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS