Diversos | Da redação | 26/03/2007 18h06

Festival de Verão de Campo Grande começará nesta quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Começa nesta quinta-feira (29) o Festival de Verão de Campo Grande na modalidade de Beach Soccer. As inscrições estão abertas e podem ser confirmadas até esta quarta (28) no Belmar Fidalgo.

As incrições são gratuitas e serão abertas até 16 vagas no masculino e 04 no feminino, sem limite de idade para os atletas que irão se inscrever. Os jogos começam no dia 29 (quinta-feira), à partir das 19h, no próprio Belmar Fidalgo.

A presidente da Federaçao de Beach Soccer, Sabrina Salles, diz que apesar das dificuldades que todas as modalidades esportivas do Estado tivaram no ano passado, o Beach Soccer se manteve em atividade e já começa este ano com este Festival, que ja é tradicional no calendário da modalidade.

Sabrina também espera cumprir toda a programação estabelecida pelo departamento técnico para este ano, e agradeceu a Funesp, que tem sido uma grande parceira, inclusive contruindo mais espaços onde se possa praticar a modalidade.

Para o professor João Rocha, presidente da Funesp, o Festival de Verão oferece aos praticantes de modalidades de areia a oportunidade de estar na principal praça esportiva da Capital atuando no seu esporte favorito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS