Diversos | Agecom | 13/12/2007 17h02

Dourados realizará segunda edição dos Jogos internos "Jorjão"

Compartilhe:

Dourados (MS) - A Prefeitura de Dourados, através da Funced (Fundação de Cultura e Esportes de Dourados), iniciou hoje (13), à 2ª edição dos Jogos Internos do Centro de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão. Os jogos foram abertos oficialmente pela manhã, com a participação e apresentação de representantes das 13 modalidades incluídas na competição, que segue até amanhã (14).

De acordo com o coordenador de esportes do Jorjão, Arthur Rodrigo Touro Cavalheiro, os jogos são realizados como forma de confraternização das equipes e encerramento das atividades de 2007. A competição reúne aproximadamente 1.500 alunos nas modalidades basquetebol, handebol, futsal, futebol suíço, voleibol, natação, karatê, capoeira, jiu-jitsu, atletismo, tênis de mesa, xadrez e dama.

A programação também inclui aula de ginástica e de hidroginástica e desfile dos alunos adultos e pais de alunos. Os desfiles também terão apresentação do grupo de violão.

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão é mantido pela prefeitura de Dourados, através da Funced e da secretaria municipal de Educação. O Jorjão possui 28 atividades, incluindo esportivas, recreativas e cursos de capacitação, como curso de bombons, bisquit, cerâmica, danças de rua e violão. Hoje, pelo menos 9 mil pessoas estão cadastradas através de carteirinhas, com atendimento diário de pelo me

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS