Diversos | Da redação | 16/05/2006 18h33

Delegação estadual conquista bons resultados nos Jogos do Sesi

Compartilhe:

Jogos do Sesi

Uberlândia (MG) - Com 26 atletas, a delegação sul-mato-grossense que participou dos Jogos do Sesi, de 9 a 14 de maio na Vila Olímpica em Uberlândia (MG), conquistou bons resultados da nona edição nacional do evento.

Neste ano, participaram atletas pertencentes à 137 empresas, de todas as unidades federativas do País. Representando Mato Grosso do Sul foram atletas das empresas: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), de Campo Grande, Minerações Reunidas Corumbaense (MCR) e Mineração Urucum, ambas de Corumbá, Klin Produtos Infantis e Organizações Unidas, ambas de Três Lagoas e Seara Alimentos, de Dourados.

Bons resultados - No vôlei de praia masculino, a equipe da empresa Organizações Unidas, composta pelos atletas Welinton, Leandro, Geovani e Frederico, sagrou-se campeã, título inédito para Mato Grosso do Sul.

As equipes de natação feminina sênior da EBCT, no revezamento 4x50 e nado livre, e atletismo, nas modalidades de salto em altura, com o atleta Alex Paula Guilherme, da Klin Produtos Infantis, e no arremesso de peso, com Ednilson Rondon, da Mineração Corumbaense, obtiveram a 4ª posição.

A delegação sul-mato-grossense conquistou ainda três quintos lugares, nas categorias de futebol sete master, com a equipe da Seara Alimentos, e nos 50 metros nado borboleta, com Anair Rizzo, e 50 metros nado costa, com Simone Aparecida, ambas da EBCT.

A direção do Sesi congratulou os atletas e colocou à disposição das empresas toda sua infra estrutura física e pessoal da área esportiva, visando os Jogos do Sesi de 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS