Copa do Mundo | Com Terra | 15/06/2006 16h10

Ronaldo afirma que não se revoltaria por ficar na reserva

Compartilhe:

Copa do Mundo

O atacante Ronaldo, da Seleção Brasileira, afirmou que a possibilidade de ir para a reserva neste momento não o deixaria revoltado. "Se precisar ser suplente não vou me revoltar", disse o jogador antes do treino desta quinta-feira.

O jogador foi substituído por Robinho na vitória por 1 a 0 contra a Croácia, na terça-feira, após ter dado apenas um chute a gol enquanto esteve em campo. O atacante Ronaldo prometeu uma atuação bem melhor no próximo jogo contra a Austrália, no domingo, em Munique, pela segunda rodada do Grupo F da Copa 2006.

"Vou treinar e pensar na Austrália. O mais importante foram os três pontos. Não fiquei nada contente com a minha atuação. Espero fazer algo bem diferente nesse jogo", disse Ronaldo.

Após o jogo, no dia da folga, o camisa 9 sentiu dor de cabeça e chegou a ser examinado em Frankfurt, mas não foi detectado nenhum problema. O jogador foi liberado para participar dos treinos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Me senti enjoado. Fui ao hospital para descartar qualquer hipótese de doença e nada foi encontrado nos exames. Estou bem, mais tranqüilo, porque não foi detectado nada de grave, apenas um enjôo\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", concluiu.

Pressão - O atacante afirmou que a pressão exercida para que sempre jogue bem com a camisa da equipe brasileira não faz sentido.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Eu senti enjôo e muita dor de cabeça, mas não teve nada a ver com o jogo. Não tive uma boa atuação, mas não teve a ver com o jogo. Não está escrito no manual que eu tenho que jogar bem sempre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", comentou.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Eu não tenho culpa por tudo o que as pessoas dizem, e ninguém que está no Brasil tem culpa. Só acho que as pessoas que estão aqui, cobrindo a Seleção, precisam ver qual a real dimensão que eu tenho. Ninguém merece essa pressão desse tamanho\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", completou.

O jogador ainda fez novas críticas à imprensa após ser questionado se ficava chateado com a situação, após ter um novo problema. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Me aborrece sinceramente a repercussão que tem, mas infelizmente não sou eu que faço jornalismo\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", acrescentou.

Repetição - Apesar de ter começado a Copa 2006 ainda sem marcar, Ronaldo declarou que espera cumprir as suas metas e ajudar o Brasil na conquista do hexacampeonato, assim como acontece em 2002.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Tomara que se repita o que aconteceu em 2002, quando também falaram muita besteira e deu tudo certo no final. Mas tudo o que eu faço é pensando em mim, na Seleção e no título. Não estou me sentindo mais pressionado por causa disso. Já tenho que lidar com a pressão natural e assumo sempre minhas responsabilidades\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS