Boliche | (Com informações da FBMS) | 25/04/2005 16h26

Taça Dourados de Duplas definiu vencedores no fim de semana

Compartilhe:

A Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul realizou nesse fim de semana a 4ª Taça Dourados de Duplas de Boliche, nas categorias juvenil e adulto.

O evento foi realizado no Procópiu's Boliche e  teve como vencedoras na categoria juvenil feminino as atletas Laryssa Devito e Lizandra Ortiz, com Juliana Martins e Maria Lígia Bolzan em segundo, todas de Dourados.

Na categoria juvenil masculino os vencedores foram Aldo Makert e Fernando Bonacina, com Marcos Serra e Vítor de Oliveira em segundo e Rodrigo Serra e Luis Augusto Nogueira em terceiro, todos de Dourados.

Na categoria adulto feminino, as vencedoras foram as atletas Ana Yamazato e Marlene Bonacina, de Campo Grande e Dourados, com Sônia Negri e Gláucia Negri em segundo e Idalina Negri e Rafaelly Pereira em terceiro, todas de Campo Grande.

Na categoria adulto masculino, Cássio Schumman e Vanderlei Dambrós, de Dourados e Caarapó, ficaram em primeiro com José Carlos Tobias e Valdir Negri Júnior de Dourados e Campo Grande em segundo. A dupla Luciano Santos e Ermes Barbosa, de Dourados, conquistou o terceiro lugar.

Mesmo não tendo chegado entre os primeiros, o atleta Francisco Bonacina, de Dourados, realizou a melhor partida de todo o evento, marcando 223 pontos. Agora os atletas sul-mato-grossenses se preparam para o XI Campeonato Estadual Interempresas, que terá três etapas em Dourados e três em Campo Grande, com as primeiras partidas sendo disputadas já no próximo mês, prosseguindo até outubro. Mais  informações pelo telefone (67) 325-0317.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS