Boliche | Da redação | 16/05/2005 14h54

Rei dos Faróis vence a Primeira Etapa do Interempresas

Compartilhe:

A Equipe Rei dos Faróis, composta pelos atletas Valdir Jr., Leandro, Gláucia, Sônia e Valdir Negri, Ricardo Ranucci e José Carlos Tobias foi a grande vencedora da Primeira Etapa do Décimo-primeiro Campeonato Estadual Interempresas, realizada nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande, no último final-de-semana.

A Equipe Strike Boliche, composta pelos atletas Aldecir, Edevaldo, Carolina, Elizângela, Fabiane,  Paulo, Gilberto e Humberto ficou em segundo lugar, com a Equipe Gastão em Kilo e Estábil, com Gastão, Amanda, Clair, Rogério e Ana em terceiro.

Os destaques individuais foram os atletas José Carlos Tobias e Idalina Negri, que realizaram as melhores partidas em suas categorias.

Agora a Federação de Boliche do Mato Grosso do Sul vai realizar a Segunda Etapa do Estadual Interempresas no próximo domingo em Dourados, com a participação das equipes da região.

A Fase Classificatória vai ocorrer simultaneamente em Dourados e Campo Grande, com a Etapa Final sendo realizada no mês de outubro na cidade onde houver a melhor equipe na somatória dos pontos da Fase Classificatória.

A FBMS comunica que os resultados e as fotos da Primeira Etapa, bem como o regulamento e a ficha de inscrição para a Segunda Etapa, a ser realizada em Dourados, já se encontram no website www.fbms.com.br na seção TORNEIOS, onde também podem ser obtidas maiores informações, bem como pelos telefones (67) 325-0317 ou 9981-6260 com a Sra. Márcia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS