Boliche | (Com informações da FBMS) | 03/03/2005 10h16

Federação divulga o calendário para este ano

Compartilhe:

Boliche

A FBMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) definiu o seu calendário de eventos para o ano de 2005, que terá um aumento de atividades em relação ao ano anterior. Foram criados novos torneios e outros eventos foram desmembrados em várias etapas.

Campo Grande e Dourados serão as sedes das disputas, sendo que este ano os torneios que tiverem etapas em ambas as cidades serão decididos onde uma das equipes participantes obter a maior pontuação, conquistando assim o mando de campo, da mesma forma utilizada em outros esportes, como por exemplo, o futebol.

Segundo o presidente da FBMS, Paulo Queiroz, esta é uma maneira democrática de realizar os eventos, além de incentivar a participação de mais atletas, pois muitos deixavam de participar porque não conseguiam compatibilizar o esporte e o trabalho ou sua vida pessoal, que o impediam de viajar para participar de um torneio.

Outra novidade é a inclusão de eventos regionais, como a Taça Centro-Oeste e a possibilidade da realização de um torneio de âmbito nacional em Campo Grande. O primeiro torneio será o 10º Sul-mato-grossense Individual de Boliche a ser realizado nos dias 19 e 20 de março. Já o 1º Estadual Interescolas vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de março, ambos em Campo Grande.

A décima sétima edição da Taça Brasil de Tercetos fechará o calendário da Federação, ainda sem data definida para a realização. O calendário completo está no site www.fbms.com.br.


 
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS