Boliche | Da redação (Com FBMS) | 14/03/2006 02h34

Estado vai participar do 3º Campeonato Brasileiro de Tercetos

Compartilhe:

Boliche

Campo Grande (MS) - A Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul está terminando os preparativos para enviar os seus atletas que vão disputar o Terceiro Campeonato Brasileiro de Tercetos, em Salvador, Bahia.

O evento, que reunirá representantes dos principais estados brasileiros, será realizado entre os dias 16 e 19 de março e está gerando muita expectativa entre os atletas, pois é um dos mais importantes eventos do Boliche neste início de temporada.

Segundo o presidente da FBMS, Paulo Queiróz, o Mato Grosso do Sul tem grandes chances de obter bons resultados, pois nossos atletas vem a cada ano conquistando mais espaço no cenário esportivo nacional.

Queiróz ainda salienta que a participação dos atletas sul-mato-grossenses está sendo possível graças ao apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel).

O Estado vai disputar o torneio com dois tercetos, um composto pelos atletas Paulo Queiróz, Aílton Nogueira e Clair Smaniotto e o outro pelos atletas Ricardo Ranucci, Gastão Frandoloso e Wilson Gasparetto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS