Boliche | Divulgação | 05/09/2005 16h10

Equipe Gastão in Kilo/Estábil vence o Interempresas de Boliche

Compartilhe:

Em uma das mais disputadas finais da história do Campeonato Interempresas de Boliche, a Equipe Gastão in Kilo / Estábil surpreendeu a favorita Rei dos Faróis e conquistou o campeonato deste ano. A equipe campeã, composta pelos atletas Gaúcho Gastão, Clair Smaniotto, Amanda Smaniotto, Rogério Yamazato, Ana Yamazato e Aparecido Castro venceu apenas a Terceira Etapa da Fase Classificatória, mas como na disputa final todas as equipes entraram em igualdade de condições, acabaram conquistando o título.

Em segundo lugar ficou a Equipe Rei dos Faróis, composta pelos atletas Valdir Negri, Valdir Negri Jr., Leandro Negri, Gláucia Negri, Sônia Negri e José Carlos Tobias. Em terceiro lugar ficou a Equipe Strike Boliche, com os atletas Paulo Queiroz, Aldecir Baldini, Edevaldo Corrêa, Gilberto Suassuna, Carolina Amaral e Fabiane Loraschi.

Na Categoria Individual All-Events Masculino, o vencedor foi Valdir Negri Jr., no All-Events Feminino a vencedora foi Idalina Negri.

O evento foi realizado com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da SEJEL - Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, com as partidas sendo disputadas no último domingo, nas pistas do Strike Boliche, em Campo Grande. As equipes foram premiadas com troféus e medalhas. A campeã deste ano levou para casa o Troféu Pantanal, que é itinerante e ficará em definitivo com a equipe que vencer três vezes o Campeonato Estadual Interempresas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS