Boliche | Campo Grande News | 06/11/2006 15h01

Douradenses vencem em todas as categorias da V Taça Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os atletas de Dourados foram campeões em todas as categorias da V Taça Dourados de Boliche, realizada no fim de semana em Dourados. Organizada pela FBMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul), a taça foi a penúltima etapa válida para a formação do ranking estadual de boliche de 2006. A última etapa será a Taça MS, que será realizada nos dias 18 e 19 deste mês, em Campo Grande.

O ranking vai definir a seleção que representará Mato Grosso do Sul no Brasileiro de Seleções e Taça Brasil de Tercetos, que acontecem simultaneamente em Belo Horizonte (MG), de 7 a 10 de dezembro.

A Taça Dourados reuniu 25 duplas de Campo Grande e Dourados. Na primeira divisão, a campeã da Taça Dourados foi a dupla formada por Hedio Liebich e Henrique Serafim. Eles venceram na final os também douradenses Gilmor Segatto e José Carlos Tobias. A dupla campo-grandense formada por Valdir Negri e Valdir Negri Junior ficou em terceiro lugar.

Na segunda divisão, a hegemonia também foi dos atletas de Dourados. Os campeões foram Helio de Freitas e Nelsinho Prado, que venceram na final Vitinho Cales e Zé Maria Junior. Rafael Razuk e Marcos Horta ficaram em terceiro.

No feminino a final foi disputada por atletas de Dourados e Campo Grande. As douradenses venceram as campo-grandenses Sônia Negri e Gláucia Negri e ficaram com o título. A entrega das medalhas aos campeões foi feita pelo presidente da FBMS, Paulo Queiroz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS