Boliche | Com Diário MS | 15/07/2008 06h28

Chico e Alemão vencem Torneio Corujão de Boliche em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - As duplas formadas por Chico Bonacina e Alemão Radai e Reginaldo Morel e Ricardo Milani venceram o III Torneio Corujão de Boliche, realizado na madrugada de domingo, no Procopiu's. Chico e Alemão ganharam na 1ª divisão, enquanto Morel e Ricardo conquistaram a segunda divisão. Organizado pelo CBD (Clube de Boliche Dourados), o torneio começou por volta de 2h da madrugada e terminou perto das 6h. A competição foi disputada no sistema de dupla canadense, onde cada integrante faz um arremesso.

Chico e Alemão foram a grande surpresa do torneio. Formada dois dias antes do torneio, a dupla não aparecia entre as favoritas e chegou a ficar em último após a primeira das oito partidas classificatórias. Entretanto, a precisão de Alemão para fechar o spare garantiu à dupla a terceira posição na fase classificatória. Já na primeira eliminatória, Chico e Alemão despacharam os favoritos Helio de Freitas e Edimar Marques, vencendo duas partidas seguidas.

Na final, Chico e Alemão repetiram a dose: 2 a 0 sobre Hedio Liebich e Edvaldo Macedo, que tinham terminado a fase classificatória em primeiro lugar. Hedio e Edvaldo foram vice-campeões e Helio e Edimar ficaram em terceiro. Chico e Alemão também ganharam a medalha de maior partida.

Na 2ª divisão, Reginaldo Morel e Ricardo Milani confirmaram o favoritismo, mas enfrentaram uma final bem disputada com a dupla formada por Carlos Mendes e Marinei Mendes. A final foi decidida na terceira partida, após empate em 1 a 1 nas duas primeiras.
Carlos e Marinei já tinham travado uma disputa acirrada na primeira eliminatória, quando venceram Cristina Arnal e Krislaine Prieto também numa disputa de três partidas. Carlos e Marinei foram vice-campeões e Cristina e Krislaine ficaram em terceiro. Morel e Ricardo ganharam a medalha de maior partida da 2ª divisão.

O diretor de esportes do CBD, Francisco Bonacina, agradeceu ao apoio da empresa Laudir Festas, que serviu o café da manhã oferecido aos participantes do torneio após o encerramento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS