Boliche | Da Redação/Com Assessoria | 05/10/2012 11h35

Campo Grande vence 4° Torneio Amigos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foi realizado, nos dias 29 e 30 de setembro, no Strike Boliche de Campo Grande, o 4º Torneio Amigos do Boliche de Cordinha. A competição contou com a participação de 4 equipes que representaram as cidades de Dourados, Campo Grande e Florianópolis (SC).

Na fase individual, o campeão foi Mário Testa, seguido por Toninho Meneghini em segundo lugar, ambos de Campo Grande, e Fernando Bonacina, de Dourados, em terceiro lugar. 

Na fase dupla, a campeã foi Hédio Liebich e Henrique Serafin, em segundo lugar Chico Bonacina e Edimar Marques, ambas de Dourados, e o terceiro lugar ficou com a dupla de Florianópolis, Marcos Hirasaka e Ricardo Hirasaka

Na fase tercetos os campeões foram Hédio Liebich, Henrique Serafim e Reginaldo Morel de Dourados, seguidos por Edimar Marques, Fernando Bonacina e Reinaldo Soares, também de Dourados, e em terceiro colocado ficou o terceto de Campo Grande composto por Toninho Meneghini, Mario Testa e Renato Chaia.

Na fase equipes, a campeã foi Campo Grande, seguida por Dourados I, em segundo, e Dourados II, em terceiro. Na fase All Events Geral, o grande campeão foi Hédio Liebich com 194,75 pinos de média, seguido por Henrique Serafin com 188 pinos de média (pai e filho ambos de Dourados) e o terceiro lugar ficou com Toninho Meneghini, de Campo Grande, que fez 181 pinos de média.

Hédio também ganhou medalha de maior partida com 247 pinos derrubados. 

O evento foi uma parceria entre o Clube de Boliche Dourados e atletas de Campo Grande, com o intuito de promover a integração dos atletas das cidades participantes bem como a troca de experiência entre eles. Este Torneio teve o apoio do Strike Boliche.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS