Bate-Bola | Sarah Tahirih | 28/04/2023 10h10

EA Bate-bola com atleta de MMA, Kallew Dos Santos

Compartilhe:

Kallew Dos Santos de 29 anos, conhecido como “Faisca” é lutador de MMA, faixa preta de jiu jitsu e grau preto de muay thai, líder da equipe ATTACK TEAM.

Desde seus 7 anos pratica artes marciais por influência dos pais, e ao longo desses 22 anos desde que iniciou na luta tem 12 vitórias pra conta.

Kallew falou ao site Esporte Ágil sobre sua jornada através do Bate-Bola disponível a seguir.

EA: Quem é Kallew Dos Santos?

R: Bom... eu sou mais um cara entre tantos outros batalhando em busca dos meus sonhos, de família humilde, que lida com uma rotina corrida de trabalho, estudos, e treinos.

EA: Quantas competições já participou neste ano?

R: Eu estou voltando de um hiato de quase 2 anos parado, estava um pouco desanimado e desmotivado e então surgiu uma oportunidade de me aventurar em uma luta de k1 (só trocação) mês passado e consegui nocautear no primeiro round e agora surgiu muitos outros convites para voltar de vez ao MMA.

EA: Como se sente sendo um Sul-matogrossense reconhecido por sua dedicação ao MMA?

R: Eu fico muito feliz e não sei nem expressar isto, e foi uma das coisas que me motivaram a voltar, as pessoas postando fotos e storys no insta e me marcando assistindo minhas lutas eu me sinto privilegiado e feliz por ver que existem pessoas que acompanham meu trabalho.

EA: O que o MMA representa para sua vida?

R: O MMA me deu tudo que eu tenho, o reconhecimento, as oportunidades de trabalho, as amizades, minha equipe, sou muito grato a Deus por ter saúde pra poder fazer o que amo.

EA: Quais são os projetos para 2023?

R: Bom assinei com novos empresários (wellington, Douglas Coliseu, e Moikano) eles são muito competentes e estão planejando muitas coisas novas pra minha carreira

A primeira delas acontecerá dia 18 do próximo mês onde irei representar o Brasil em um dos maiores eventos da américa latina o FFC na edição 61 na cidade de Guayaquil no Equador.

Logo após se tudo der certo estou indo em junho pra Espanha tbm pra lutar, e então depois disso veremos o que vem por ai.

EA: Nos conte um pouco sobre você e sua jornada no mundo das artes marciais, queremos te conhecer.

R: Bom eu nasci no MS e fui embora muito cedo, cresci no nordeste e a aproximadamente 7 anos voltei pra cá, pratico artes marciais desde meus 7 anos influenciado por meus pais, tenho diversos títulos já que são 22 anos dedicados ao esporte, hoje tenho um dos melhores cartéis (currículos) no MMA Profissional do MS, tendo 12 vitórias 3 derrotas e 1 empate.

Vencendo 10 das 12 vitórias no primeiro round.

Sou faixa preta de jiu jitsu do mestre clender nunes, e grau preto de muay thai.

Sou líder da equipe ATTACK TEAM onde ministro aulas na academia evolução do corpo na av. Guaicurus e temos uma filial na cidade de Porto Murtinho com o instrutor Brayam Neves.

E hoje faço meus treinos e preparação física na academia WORKOUT 365 com o preparador físico RODRIGO e o treinador técnico FELIPE SHIGUEMOTO.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS