Basquete | Da redação | 03/12/2018 10h39

Com protesto, UCDB vence Conferência Norte do Novo Basquete

Compartilhe:

Foi com protesto que os atletas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) conquistaram, neste sábado (01), o título da Conferência Norte do Novo Basquete MS. A partida final, contra Três Lagoas, foi disputada no Ginásio de Esportes do Cemte (Centro Municipal de Treinamento, em Campo Grande).

Após vencer o primeiro jogo fora de casa por 70 a 51, o time de Campo Grande fez 64 a 50 no segundo, e faturou o título da Conferência sem precisar da terceira partida.

Como forma de protesto pelo fim do apoio às modalidades esportivas na UCDB, na hora da premiação, os atletas vestiram as camisas do avesso.

O cestinha do jogo foi o atleta da Bruno Joerke, da UCDB, com 20 pontos. No geral, Wesley Ribeiro foi o cestinha da Conferência, com 131 pontos.

Com o resultado a UCDB pega o Porãbask na final das conferências, que acontece no dia 15 de dezembro, às 17h, em Campo Grande, também no ginásio do Cemte.

Nesta campanha vitoriosa, a equipe da UCDB contou com os seguintes atletas: André Vieira, Bruno Joerke, Antonio Carlos Gamon, Danilo Centurião, Gabriel Bernardes, Thimóteo Lima, Francisco Delben, João Paulo Grabalos, Lucas Camargo, Nelio Marques, Thaylor Cortivo, Vinícius Santos, João Pedro Pimentel, Wesley Ribeiro, Matheus Silva, Higor Alexandre Souza, Técnico Prof. Ronaldo Pocker Monteiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS