Atletismo | Da redação | 28/12/2004 19h41

Inscritos têm até 5ª para retirar kit da São Silvestre

Compartilhe:

A entrega dos kits da São Silvestre começou na manhã de segunda-feira e se estenderá até o próximo dia 30, véspera da prova. O conjunto conta com camiseta, número e chip de identificação do atleta. O coordenador da organização técnica da competição, Roberto Areias Carvalho, lembra que todo corredor precisa retirar o seu kit no complexo do Ibirapuera.
"Sem o chip ele não tem o tempo marcado e nem aparece na lista de classificação. É preciso retirar para ser cadastrado na prova", explica. O coordenador ainda esclareceu que para retirar o conjunto o atleta precisa comparecer no Ibirapuera com o documento de identidade e a carta de confirmação de inscrição da prova.
O corredor que não recebeu pelo correio a carta de ratificação pode retirar a segunda via no próprio Ibirapuera. Ivo Camanzano, da comissão organizadora, aconselha os corredores a comparecerem o quanto antes ao ginásio para a retirada do conjunto.
"O último dia é sempre complicado pelo movimento e acredito que os corredores poderão esperar por até uma hora, enquanto hoje não leva nem cinco minutos", explicou Camanzano. No primeiro dia de distribuição, cerca de 3.700 pessoas retiraram seus conjuntos no Ibirapuera.
O funcionário público Roberto Medrado, que se prepara para participar pela primeira vez da São Silvestre, já estava atento à possibilidade de enfrentar filas e compareceu nesta terça para retirar seu kit.
"Cheguei a vir ontem e vi que tinha fila. Voltei hoje e não tive problema nenhum, foi rápido. Não deixei para o último dia porque sei que é bem concorrido. Como estou de férias e não perdi tempo com fila, vou aproveitar o passeio para dar uma corridinha aqui e não perder o ritmo", explicou o competidor.
O corredor que não puder buscar seu kit pode pedir para um amigo retirá-lo. Para isso, o representante precisa comparecer ao Ibirapuera com uma cópia do documento de identidade do competidor, com a carta de confirmação de inscrição e com um termo de retirada, que pode ser adquirido no site oficial da prova (www.saosilvestre.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS