São Paulo - De olho no atacante Keirrison, até companheiros fazem "campanha" para adiantar ida dele para o Palmeiras. Mesmo o douradense declarando que cumprirá seu contrato com o Coritiba e permanecerá na equipe até abril, muito se especula sobre sua ida ainda este mês. "Encontrei o Keirrison em dezembro, em um casamento, e ele comentou que está com a cabeça aqui", comentou Maurício, contratado pelo Palmeiras para compor a defesa da equipe.
O Revelação do Campeonato Brasileiro de 2008, também segundo Maurício, terá uma rotina no Coxa bem diferente do que aconteceu em 2008. "Ele não vai jogar e treinar separado do grupo, porque é difícil trabalhar tendo a cabeça em outro lugar", emendou o zagueiro alviverde.
O Palmeiras já fez duas propostas ao Coritiba para que Keirrison possa reforçar o time de Luxemburgo já neste início de temporada. As duas foram recusadas pelo clube paranaense, e o Alviverde não insistirá mais. "Todo mundo sabe que o Keirrison gostaria de já estar no Palmeiras, mas o Coritiba precisa assinar a liberação do atleta. Não vamos aumentar a nossa proposta em um centavo sequer", acrescentou o gerente de futebol do time paulista, Toninho Cecílio.